Bepo

Recursos
HumanosRecursos
Humanos

institucional > Histórico > Pessoas

Pessoas
  • Pessoas

    Seres humanos, pessoas, histórias sempre em movimento. Em transição. Em construção. Nosso valor nos faz grandes! Grandes quando sabemos que tudo que fazemos se transforma em algo novo. Eu, você, nós! Juntos somos força, somos inovação, somos garra, somos perseverança, somos descoberta, somos realização, somos esperança. Juntos somos a mão que move!

    • Matriz São Marcos / RS
    • Filial Montenegro / RS
    • Filial São Paulo / SP
    • Srª Italina Rizzon Rech

      O Bepo adorava a oficina que tinha no centro da cidade. Os meninos acompanhavam o pai todos os dias. Havia muita procura dos caminhoneiros pelas peças que ele produzia, eram produtos muito bem feitos e que lhe davam muita satisfação. Ele gostava de ver os veículos equipados com aqueles 'enfeites' que ele customizava. O Bepo investiu muito no sonho e o conquistou junto dos filhos. É um orgulho muito grande ver o que a Bepo representa hoje, e os grandes empreendedores que todos os nossos filhos se tornaram.

      • Eduardo Rudimar Rech
      • Claudio Roberto Rech
      • Srª Italina Rizzon Rech
      • Julio Ricardo Rech
      • Jose Volnei Rech

      Diretores

      O centro de São Marcos era onde a Oficina do Bepo estava instalada. Lá o pai, seu Bepo, tinha um barracão alugado e fazia peças de funilaria, criava estribos auxiliares, balisas e outras peças para os caminhoneiros que vinham pra cidade. E foi lá, em meio aos veículos pesados que aprendemos com ele a 'personalizar' veículos. O trabalho era característico, único, era diferente. O pai era um verdadeiro artista. Não foi apenas um habilidoso artesão. Ele foi, acima de tudo, um visionário. Alguém que sonhou alto e teve coragem de acreditar nos seus sonhos.

      Ele criou essa empresa com as próprias mãos curvando tubos em árvores, criando peças e as instalando uma a uma em cada caminhão enfileirado na rua. Foi assim que ele transformou os rumos da pequena oficina e marcou para sempre a trajetória de nossas vidas. Ele era especial, alguém iluminado que nos ensinou sempre que honestidade, franqueza nos negócios e ética podem levar um homem a grandes conquistas. E é essa conquista maior da Oficina do Bepo que celebramos agora.

      Foram muitos momentos inesquecíveis com os quais construímos uma marca grandiosa com bases sólidas. Herdamos a força de vontade dele para projetar outros 50 anos de história. Queremos continuar talhando o sucesso da Bepo com um toque especial, fazendo dessa uma marca uma experiência cada vez mais apaixonante e exclusiva.

    • Maria da Silva Santos

      MONTAGEM – 17 anos de bepo

      Trabalho há muitos anos na Bepo e em todo esse tempo tive a oportunidade de batalhar junto com a empresa e crescer com ela. Tenho muito orgulho de onde cheguei e tudo o que conquistei através das oportunidades que me foram dadas. Agradeço a Bepo por ter se tornando minha família e meu segundo lar.

    • Gilberto Bombana

      ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – 28 anos de bepo

      A Bepo me oportunizou um crescimento singular.Entrei na empresa como office-boy e aqui fui construindo uma carreira. Com um ambiente muito familiar e de proximidade e confiança aprendi a enfrentar obstáculos e conquistar o sucesso permanente.A Bepo sem dúvida é uma empresa de raízes que ajudou muito a fomentar a economia do município e da região.

    • Erci Nair
      Fredrez Camassola

      INJETORA- 27 anos de bepo

      Sempre quis trabalhar na Bepo e quando tive a chance me agarrei a ela. Hoje sou grata pelas oportunidades e por todo o crescimento que tive junto dessa grande empresa. Aqui somos uma família unida que enfrenta desafios e almeja conquistas juntos. Levarei para sempre o carinho e as amizades que se fortaleceram aqui.

    • Milton Pagna

      Logística - 33 anos de bepo

      É um orgulho imenso para eu afirmar que faço parte da família Bepo. Todos esses anos que passei dentro da empresa fiz diversos amigos e companheiros que guardarei comigo a vida toda. O reconhecimento que sempre recebi me gratifica e intensifica o carinho que sinto pela Bepo. Somos mais que uma empresa, somos uma família.

    • Elias Sogari

      Ferramentaria - 19 anos de bepo

      Comecei a trabalhar na Bepo muito jovem com 16 anos. Sem experiência, eles me oportunizaram um grande crescimento profissional, valorizaram o meu empenho e me proporcionaram muitas conquistas. É um orgulho muito grande fazer parte dos 50 anos de história de uma empresa que alcançou tanto sucesso.

    • Valdemar
      Antônio Rizzon

      Supervisor de Expedição - 38 anos de Bepo

      Trabalho aqui desde o início da empresa e tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe. Vi de perto o crescimento da empresa e no que ela se tornou ao longo desses anos e isso me orgulha muito. Sempre vesti a camisa Bepo e posso dizer que ela faz parte da minha vida, é minha segunda casa.

    • Mateus André
      Meneguzzo

      Gerente Industrial - 12 anos de Bepo

      Em função da alta qualidade de seus produtos e da idoneidade junto aos seus clientes e fornecedores a Bepo chegou num patamar elevado. Por isso tenho orgulho de saber que faço parte da Bepo. É uma trajetória digna de homenagem e merecimento para a família e todos os colaboradores que fazem e fizeram parte destes 50 anos da empresa.

    • Izair Stella Pinto

      Gerente industrial - 30 anos de Bepo

      Não só tenho orgulho, mas sim agradeço as oportunidades de crescimento profissional que esta empresa dá aos seus colaboradores. Meu sentimento equivale o sentimento de família, um carinho especial que me motiva a estar encaminhando a terceira geração de minha própria família para fazer parte desta trajetória.

Voltar ao Topo
Acessórios
para pick-ups
Acessórios
para caminhões
Componentes
automotivos
Assistência
técnica
Acessórios
automotivos
As marcas e as imagens utilizadas pertencem aos respectivos fabricantes
e servem apenas para indicar a aplicação dos produtos BEPO, segundo Art. 132 da lei 9279/96.

REDES SOCIAIS

Acompanhe a Bepo
nas redes sociais:

facebook twitter youtube