Sobre A Bepo

 

Reconhecemos nossa missão, visão e valores como empresa. Acreditamos que o
êxito de uma marca é o retorno do empenho e comprometimento de toda uma
equipe e selamos com o reconhecimento de nossos clientes. Buscamos
constantemente e incansávelmente a excelência em componentes automotivos.

 

História

 

A Bepo é uma empresa genuinamente e orgulhosamente nacional.

 



Iniciamos nossas atividades em 1962 na cidade de São Marcos no Rio Grande do Sul. Formada por uma família de imigrantes, Sr. José Rech, fundou a empresa Instaladora Sanitária São Marcos Ltda. Em uma casa alugada eram feitos pequenos reparos em utensílios domésticos e instalação hidráulica.

 



A partir de 1969 a empresa começou a fabricar pequenas peças e acessórios para caminhões, alterando seu nome para Instaladora São Marcos Ltda. Em 1976 iníciamos nossas atividades no atual complexo industrial, momento marcante para nossa empresa. Onde são produzidos produtos da linha estampados, injetados, termo formado e cromados. Na década de 80 foi criada a Transmarco e a Unidade SP para agilização do transporte e logística de mercadorias e matéria-prima. A unidade SP também atua no desenvolvimento de novos produtos.

 


Em 1998 foi criada a unidade de Montenegro, onde são produzidos toda a linha de soprados, extrusados e injetados de grande porte, mais um grande passo para o grupo.

 



A Bepo atualmente possui área construída com mais de 79 mil m². Em nossa matriz na cidade de São Marcos, está centralizada toda a administração,
sendo que hoje atuamos em todo o território nacional, Mercosul, Europa, América do Norte e América Central.

 



Continuamos investindo no crescimento sem perder a qualidade, mantendo um de nossos principais valores, a satisfação dos nossos clientes.

 

Missão

Desenvolver e produzir componentes automotivos de qualidade, visando satisfazer as necessidades dos clientes, colaboradores e acionistas, sem prejudicar o meio ambiente.

Visão

Ser Referência brasileira no desenvolvimento e fabricação de componentes automotivos para o mercado de autopeças.

Valores

Responsabilidade; transparência; sustentabilidade; valorização do trabalho em equipe; satisfação do cliente.

Uma história movida por pessoas.
Acessar hotsite 50 anos
Vídeo Institucional

Faça uma viagem pela Bepo através do nosso vídeo institucional.